ATENÇÃO:
A partir de agora, as inscrições só poderão ser feitas no local do evento.
Observações
· Acesso às salas · Visita à exposição O almoço não está incluso no valor da inscrição. O Centro de Eventos dispõe de uma Praça de Alimentação no 3º andar. |
Cancelamento de inscrição
O cancelamento de inscrição já paga será possível, se solicitado por escrito à Secretaria Executiva do evento pelo e-mail luciana@antp.org.br, até o dia 05 de junho de 2017 (ATENÇÃO: no caso dos Autores de Comunicação Técnica o prazo de cancelamento é dia 22 de maio). O reembolso será efetuado, sendo cobrada uma taxa administrativa de 15% do valor pago pela inscrição. Após esta data não haverá reembolso. Os inscritos que não comparecerem ao evento e não tiverem solicitado cancelamento poderão acessar os Anais Eletrônicos do Congresso, que serão disponibilizados no site da ANTP.
Transferência de inscrição
Em caso de impossibilidade de comparecimento, o inscrito pode ser alterado por outra pessoa, desde que esteja enquadrada na mesma Categoria. (associado para associado; não-sócio para não-sócio). Basta enviar a solicitação de transferência, com os dados da nova pessoa a ser inscrita, para o e-mail luciana@antp.org.br. Data limite para transferência de inscrições: 20 de junho de 2017.
As inscrições de “Membro Pessoa Física” e de “Autor de Comunicação Técnica” são pessoais, e portanto, não podem ser transferidas.
Formas de Pagamento (Agora apenas no local do evento):
Nota de Empenho ( Exclusiva para órgãos públicos)
Dinheiro, cheque e cartão.
(*) Inscrições on line disponíveis até 14 de Junho de 2017. Após essa data, inscrições apenas no local.
(**) Não haverá inscrição para ESTUDANTES no local do evento
Orientação para Estudantes: A categoria ESTUDANTE é válida apenas para participação como Congressista.Não há desconto para estudantes na categoria Autores de Comunicações Técnicas. Os estudantes de graduação e pós-graduação deverão comprovar sua condição através da carteira emitida pela entidade de ensino.